Politica de Frete

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”.
Após a escolha do seu pedido de compra, é solicitado o Código Postal e endereço para realizarmos através do nosso sistema integrado aos nossos fornecedores de entrega o cálculo do peso do pedido, comparado a distância entre nossa distribuição e a efetiva entrega do pedido no endereço informado.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

O sistema é totalmente digital e sigiloso, onde nenhuma informação deixa de ser criptografada, e seu pedido só passa a ser preparado por nossa logística após o pagamento, garantindo que o PRAZO DE ENTREGA seja calculado em todos os pedidos, após a confirmação financeira. Caso a compra seja realizada através de CARTÃO DE CRÉDITO – o prazo de confirmação do pagamento é de até 1 dia útil, e compras realizadas com o pagamento via BOLETO – o prazo de confirmação do pagamento é em torno de 3 dias úteis. Caso não tenha sido feito a confirmação financeira do seu pedido por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente Meiskin Swiss, informando o CPF, número do pedido e o problema em questão:

Central de Atendimento ao Cliente Meiskin Swiss
sac@meiskin.com.br

Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

DICAS IMPORTANTES

– Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição, modo de uso e informações de composição. Estas informações estão disponíveis na página de detalhes do produto, pois a troca somente ocorrerá em caso de disponibilidade em estoque, à critério da Meiskin Swiss e mediante cobrança de frete adicional.

– Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado na https://www.meiskin.com.br

– Conserve em boas condições a embalagem original do produto, e itens ou acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto.

– Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido.

– Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente Meiskin Swiss.

– É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser capaz nos termos da legislação aplicável e maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega.

– Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link “Meus Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para poder se programar para o recebimento da sua encomenda.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, o comprador deverá estar presente para receber o produto, ou destacar um responsável para tanto, nos termos acima. Caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela transportadora e o procedimento será o mesmo nos casos de “Ausência de Recebedor”, indicado abaixo.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

A Central de Atendimento ao Cliente MEISKIN SWISS, está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

– Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto, simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.

– Dados do endereço: Após efetuar o login em sua conta, confirme se os dados informados para entrega estão corretos, (https://www.meiskin.com.br/account).

– Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), (https://www.meiskin.com.br/account).

Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

– Ausência de Recebedor: Verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de responsável para recebimento do produto. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

Importante: Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o(a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.

– Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou ainda, em casos de demora na liberação do pedido por parte da administradora do seu cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Meiskin Swiss.

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx ), clique em Consultas no menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Newsletter

Receba as novidades da Meiskin e participe desta experiência
Carrinho de compras
Rolar para cima